domingo, 4 de outubro de 2009

Ivete Sangalo dá a luz ao seu primeiro filho


Nasceu nesta sexta-feira (2), o primeiro filho da cantora Ivete Sangalo. Os médicos fizeram uma cesariana para realizar o parto do bebê de 4kg. O menino se chamará Marcelo. Ele é filho da cantora com o estudante de nutrição Daniel Cady.

O parto ocorreu por volta das 21h no Hospital Português, em Salvador. Tanto Ivete quanto a criança passam bem, mas não têm previsão de alta. O pai do garoto acompanhou o trabalho dos médicos.

Fonte: O imparcial

ACUDENTE NA BR 226 MATA DUAS PESSOAS E DEIXA FERIDOS

Um grave acidente ocorrido ontem (03) na BR-226 próximo a entrada da cidade de Sen. Alexandre Costa vitimou fatalmente duas pessoas que viajavam em um veículo ECOSPORT que pertence à proprietária da loja Por do Sol em Caxias. As duas pessoas que morreram no acidente foram o popularmente conhecido "Bolacha" e uma moça amiga da família da proprietária da loja que a reportagem não teve até o momento acesso ao nome. Sairam ainda feridos o filho da dona da Loja Por do Sol Pablo que fraturou uma das pernas e encontra-se internado e já passou por uma cirurgia em Teresina(PI) e a mãe dele e proprietária da loja Dona Aracélia, que sofreu escoriações, e, ambos se encontram em estado estável sem correrem risco de morte.
Os passageiros e o motorista do veículo se dirigiam à cidade de Colinas onde seria realizada a inauguração de mais uma filial da loja Por do Sol que atua no ramo de fotografias e vendas de equipamentos fotográficos e celulares da OI. Nossa reportagem está checando maiores informações para que possamos divulgar neste Blog.