quarta-feira, 25 de maio de 2011

PAULO MARINHO FAZ DOAÇÃO IRREGULAR E PEDE DIREITO DE RESPOSTA À TV QUE DEU A NOTÍCIA



Tentando fazer o bem, bem que o ex-deputado cassado Paulo Marinho quase consegue a proeza de ajudar um cidadão de Caxias que puxa - o próprio - uma carroça e cata papelões, latinhas e plásticos para reciclagem pela ruas de Caxias, e lhe deu um animal (cavalo) para que fosse a tração motora da carrocinha do papelão. Só que no meio desta história, que foi veiculada na TV Difusora de Caxias no Programa do Ivan Brasil, em reportagem de Paulo Polêmico eis que aparece o cidadão que tinha sido beneficiado com a "doação" do animal dizendo que o verdadeiro dono do animal apareceu e ele teve de entregar o dito cujo ao mesmo. Agora PM quer direito de resposta na citada TV no referido programa e para isto mandou ofício e a mídia para ser veiculada com o propósito de esclarecer que não doou cavalo "roubado" nenhum a ninguem. Vamos aguardar para ver o desembaraçar da citada história que será com certeza esclarecida, fazendo a TV Difusora justamente o contrário do que acontece na emissora do ex-deputado cassado onde todos os dias os apresentadores esculhabam deus e o mundo e não acontece nada. A justiça de Caxias está atenta a certos detalhes, inclusive gravando os programas de um apresentador metido a intelectual que só chama o bairro Cangalheiro de "pinico" da cidade e vive incentivando pacatos cidadãos a se rebelarem contra a atual administração municipal e esqueçe de pagar as contas que deve no comércio local.
Macaco olha pro rabo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ERRO NOS CÁLCULOS: FIM DO MUNDO AGORA SÓ EM OUTUBRO/2011

O evangelista da Califórnia Harold Camping disse ontem que sua profecia sobre o fim do mundo tinha uma defasagem de cinco meses, e afirmou que o Juízo Final chegará na realidade em 21 de outubro, e não em 21 de maio como previsto anteriormente. Camping havia predito que 200 milhões de cristãos seriam levados ao céu no último sábado, antes da destruição da Terra.

Ele afirmou que sentiu-se tão mal quando sua previsão não se tornou realidade que saiu de casa e se refugiou em um motel com a mulher. Sua igreja independente, a Family Radio International, gastou milhões de dólares, muitos deles obtidos com doações de seguidores, em mais de 5 mil cartazes e anúncios sobre o Dia do Juízo Final.

Agora, Camping disse que o Apocalipse será cinco meses mais tarde que 21 de maio, sua data inicial para o fim do mundo. Em 21 de outubro, o mundo deve ser consumido por uma bola de fogo, afirmou. O último sábado foi "um dia invisível do Juízo Final", no qual ocorreu um julgamento espiritual, explicou. "Sempre dissemos que 21 de maio era o dia, mas não compreendemos o significado espiritual", defendeu-se. "O 21 de maio é o dia em que Cristo veio e pôs o mundo sob julgamento".

Não é a primeira vez que o evangelista da rádio cristã teve de explicar o motivo de seus erros. Ele também previu o Apocalipse em 1994, mas na ocasião explicou que houve um erro matemático. Ontem, Camping não conduziu seu programa diário, mas apresentou um comunicado especial à imprensa através de seu escritório. Em 2009, a organização sem fins lucrativos dele, a Family Radio, informou à Receita Federal dos EUA que recebeu US$ 18,3 milhões em doações e tinha bens avaliados em mais de US$ 104 milhões. As informações são da Associated Press.

Fonte: Estadão