sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deu no John Cutrim: Vidigal nega candidatura e rompimento com Humberto Coutinho



O ex-ministro do STJ e candidato ao senado pelo PSDB nas últimas eleições, Edison Vidigal, enviou correspondência ao blog negando informações divulgadas aqui, reproduzidas do blog de Elias Lacerda (Portal AZ), de que será candidato a Prefeito de Caxias em 2012. Em nota, Vidigal nega pretensão de disputar a prefeitura da cidade e rebate boatos de que estaria rompimento com o atual prefeito do município Humberto Coutinho. “Não sou candidato a nada… Não tem nada disso. Ainda é cedo para se falar nessas coisas. Minhas relações pessoais com o Humberto continuam cordiais. No último natal nos falamos por telefone”, esclareceu o ex-ministro. Acompanhe abaixo íntegra da nota enviada por Vidigal ao blog:

Caro John Cutrim

Em relação à matéria que eu seria pré-candidato a prefeito de Caxias, não tem nada disso. Ainda é cedo para se falar nessas coisas. Vamos esperar que os eleitos de ontem terminem suas temporadas e que as terminem tendo cumpridas as suas promessas. Minhas relações pessoais com o Humberto continuam cordiais. No último natal nos falamos por telefone. E até combinamos nos reencontrar. Compreendo as dificuldades dele e as dos que se opõem a ele.

Eu não me oponho pessoalmente contra ninguém. A política é um espaço para servir, não para se ser servido. Para trabalhar pelos outros, não para ficar rico.

No que depende de mim, faço votos para que todos consigam fazer o melhor pelos outros, pelas nossas cidades, pelas mulheres, pelas crianças, por nossos jovens e nossos irmãos da terceira idade, pelos desempregados, pelos desamparados da saúde, pelos que não tem água nem torneiras, nem escolas nem professores, nem paz nas ruas nem segurança em suas casas, nem transporte coletivo suficiente, enfim por todo o nosso povo, e da melhor maneira.

Não sou candidato a nada. Aliás, hoje, nem o meu voto eu o tenho em Caxias. Moro lá também, mas não sou mais eleitor lá. Minha condição de elegibilidade para ser candidato a Prefeito hoje está em São Luís.

Edson Vidigal