quinta-feira, 6 de maio de 2010

SUPER COPA UNIÃO - RESULTADOS DA 3ª RODADA

Pela terceira rodada da Super Copa União 2010 tivemos no último dia 04 de maio os seguintes jogos:
1 - Santa Cruz 1 X 2 Portuguesa
2 - Auto Esporte 1 X 0 Cerâmica

Hoje (06/05) teremos os seguintes jogos:
Napolys X Comercial, Tamarineiro X Udinese e Carvalho X Cohebe

A ONDA DE FLÁVIO DINO


Com Felipe Klamt

Os que ainda não o conhecem ficam atentos para escutar suas palavras, observam os seus movimentos de político decidido em ser o próximo governante dos maranhenses.

Os que o conhecem vibram a cada participação em eventos organizados nos municípios pelos líderes e principalmente pelos movimentos sociais.

A forma simples de interagir com a população tem sido o diferencial, sempre aberto para o debate, demonstrando preparo e capacidade.

A onda do pré-candidato Flávio Dino somente aumenta de volume, neste sábado participou de duas romarias dos trabalhadores em São Luís. Sendo carinhosamente recebido em ambos os eventos.

Com os seus companheiros e camaradas foi ao encontro de estudantes e dos movimentos populares nos municípios de Chapadinha, Buriti de Inácia Vaz, Afonso Cunha, Coelho Neto e Timon.

Desta maneira, o Flávio Dino, o José Reinaldo, o Ribamar Alves, o Rubens Júnior, o professor Carvalho, os prefeitos, os vereadores e militantes de muitos partidos estão na estrada aderindo à construção do “Maranhão Ideal”.