terça-feira, 19 de maio de 2009

VICTOR E EMANUEL TORRES ANIVERSARIAM







Ontem dia 18.05 Victor Luis e Emanuel Matheus (14 e 15 anos respectivamente) aniversariaram e fizeram festinha onde reuniram colegas de colégio e alguns amigos comuns em pequena confraternização na residência dos dois. nas fotos vemos a alegria dos aniversariantes com os pais (Ronald e Rosyone Torres) e com os amigos. Vale lembrar que até o bolo tinha o motivo "Vascaíno de Ser".

ANIVERSÁRIO DE YAN E YURI BÍLIO REUNE AMIGOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS






O aniversário dos gêmeos Yan e Yuri Bílio, filhos de Vivian e Wilker Bílio no último dia 16 no Assunção eventos em Caxias reuniu além de familiares e amigos dos pais das crianças várias lideranças políticas de Caxias e Tuntum. Estiveram presentes na festa conforme fotos acima o Prefeito de Caxias Dr. Humberto Coutinho, o Prefeito de Tuntum Dr. Chico Cunha, o médico e ex-prefeito Dr. Tema, a vereadora e avó dos aniversariantes Lêda Bílio, os Secretários Municipais de Tuntum Josinaldo Bílio (avô de Yan e Yuri),Joãozinho Batista, Marly Batista e Dona Suamy Cunha (tambem primeira-dama de Tuntum), Ronald Torres (Comunicação de Caxias), Vicentinho (ex-vereador de S. Domingos e bisavô dos aniversariantes,o líder Joacelis (Jota) entre outros.
Foi uma festa muito bonita e elegante para comemorar o primeiro aninho de Yan e Yuri (que confesso não sei destinguir os dois). Vejam as fotos: