sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FÉ DIVINA

Desespero
Quem viu o programa eleitoral de segunda-feira da candidata Roseana Sarney? Até Deus inventaram de meter no meio. Um locutor em off dá uma espécie de recado aos eleitores maranhenses. No final da fala surge uma imagem de um céu azul e o nome de Roseana surge como se fosse uma assinatura.

E para quem pensava que só apareceriam o Lula e a Dilma na TV pedindo votos para Roseana, eis que surge do paraíso a voz divina de Deus pedindo votos como se fosse um mero cabo eleitoral de Roseana Sarney. Desse jeito, será que é a oposição que está em desespero, como afirmou o senador José Sarney?

Somente muita fé poderá resolver o problema da garota que vai fazer agora "tudo pelo Maranhão", pois ela não teve tempo de fazer nada antes, o carteado e as noitadas em Las Vegas nos casinos não deixaram ela trabalhar pelo povo pobre do Maranhão.

Com informações do blog "censurado" do John Cutrim

BLOGUEIRO MIRANTEANO APOSTA NAS MENTIRAS DE FALSO JORNALISTA PARA DENEGRIR IMAGEM DE POLÍTICOS SÉRIOS


O Blogueiro de conduta duvidosa Décio Sá está apostando todas suas fichas em mentiras plantadas em seu blog oriundas de um pseudo-jornalista de Caxias que possui um pasquim de circulação aleatória e que cismou em perseguir o marqueteiro Carlos Alberto Ferreira da Silva que presta assessoria na área de marketing para o prefeito Dr. Humberto Coutinho.
As informações que são repassadas ao blogueiro do sistema "mentiras" de comunicação pelo pseudo-jornalista vão de acusações de fraudes documentais a intimidades da vida pessoal do cidadão Carlos Alberto. Daí dar pra se ter uma idéia da mente doentia dos dois: O blogueiro e o pseudo-jornalista.
Chegam a fazer especulações. Plantam fantasias. Insinuam situações. Fazem o que podem e que é mentalizado pelas mentes vadia dos dois. Chegam inclusive a tecer comentários em cima de matérias postadas no blog do Décio como se de autoria de outras pessoas, tudo com o intuito de macular a imagem de pessoas de bem.
Em nenhum momento o pseudo-jornalista assina suas matérias ou seus comentários com seu verdadeiro nome. Chifre em cabeça de elefante é visível mesmo à distância. E bumbum com talco não pode soltar pum.