quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DIA 28 EM TUNTUM GRANDE COMÍCIO DE FLÁVIO DINO E DRA. CLEIDE




Dia 28/09, a partir das 20:00h grande comício de Flávio Dino e Dra. Cleide na praça São Francisco de Assis em Tuntum, participarão da grande festa além de Flávio Dino e Dra. Cleide, o ex-governador Zé Reinaldo, candidato ao Senado, Carlos Brandão deputado federal e dezenas de lideranças políticas da região dos cocais. PARTICIPEM! LEVE SUA BANDEIRA E SEU ENTUSIASMO PARA A PRAÇA.

Juntinha lidera em Barra do Corda

Em todas as pesquisas para consumo interno no município de Barra do Corda, o candidato a deputado federal Jônatas Freitas -Juntinha- ganha disparado.
Leva vantagem, inclusive, do candidato endinheirado Luciano Moreira, que tem o apoio do prefeito Nenzinho.

Do Blog do Luis Cardoso

MAIS DE TRÊS MIL PESSOAS EM REUNIÃO DE DRA. CLEIDE E DONA NICE LOBÃO







O que era pra ser uma simples reunião para motivação da militância e apresentação da candidata a Deputada Federal D. Nice Lobão que fará dobradinha com a Dra. Cleide em Caxias nesta eleições, se transfomou em um comício apoteótico com a presença de mais de três mil pessoas lotando as depedências do Clube Alecrim. O Clube ficou pequeno e tinha muita gente do lado de fora ouvindo as palavras das autoridades presentes, que começou com um discurso vibrante do Vereador Antonio Ximenes que falou em nome dos vereadores, seguido pelo Vice-Prefeito Júnior Martins que foi muito aplaudido pelos presentes. Quando chegou a vêz do Prefeito de Caxias fazer uso da palavra a multidão foi ao delírio. A cada frase um aplauso ensurdecedor. Dr. Humberto em sua fala enalteceu os candidatos que ele apoia em Caxias. Falou de Flávio Dino com emoção, de Zé Reinaldo teceu os elogios merecedores, de Lobão fez um agradecimento especial em não ter deixado junto com a deputada Nice Lobão a saúde de Caxias sucumbir. Ao falar de Dra. Cleide, Dr. Humberto quase levou todos as lágrimas, destacando o trabalho parlamentar da médica humanista e ser humano exemplar. Por fim Dr. Humberto agradeceu a presença de todos naquele evento e conclamou todos a se juntarem e acrescentarem os votos de cada um a mais um e mais um para junto levarmos à vitória Flávio Dino, Zé Reinaldo, Lobão, D. Nice e Dra. Cleide, pois estes sim são os verdadeiros amigos de Caxias e de seu povo. A seguir Dra. Cleide fez um pronunciamento dirigido à classe menos favorecida, enaltecendo o trabalho de todos alí presentes e pedindo que cada um se some a outros mais para uma vitória grandiosa de Flávio Dino para o Governo do Estado. Pois Flávio - disse Dra. Cleide - "representa os anseios de um povo que necessita de mudança e que, o Maranhão com ele - Flávio - será o Maranhão de todos nós, com mais saúde, educação, moradias e condições de vida para todos", finalizou Dra. Cleide. Além de Flávio, Dra. Cleide fez questão de ressaltar a importãncia para Caxias do Senador Lobão, do Ex-Governador Zé Reianldo e de Dona Nice. Finalizando a grande festa Dona Nice se disse muito feliz em poder voltar a Caxias "onde já tinha plantado sua semente" e que por ser uma mulher de palavra, honrada e fiel a seus compromissos muito fará para ajudar Caxias na administração de Dr. Humberto. Dona Nice prometeu emendas para a construção do Hospital do Câncer, do IML de Caxias, de um centro de convivência do idoso, de UPA's e outras obras mais, que serão alocadas para o município através de emendas parlamentares de sua autoria e tambem do Senador Lobão. Ao final era só alegria. Os presentes tirando fotos com os anfitriões do evento, e ficou demonstrado pela empolgação de todos que aquela festa era a prévia de uma grande vitória do grupo de Dr. Humberto. As fotos acima demonstram o que abaixo descrevemos.