quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DEUS, SARNEY E OS MARANHENSES

Publicado em 2 de agosto de 2010 por John Cutrim

Quando Deus fez o Brasil, decidiu dar a cada povo dois predicados, para que assim prosperassem. E, assim, disse para um arcanjo anotar em um caderno:

Os Mineiros = ordeiros e respeitadores da lei;
Os Gaúchos = tenazes e audaciosos;
Os Paulistas = trabalhadores e pacientes;
Os Pernambucanos = revolucionários e cordiais;
Os Maranhenses = inteligentes, honestos e votantes do clã Sarney.

Quando terminou de fazer o Brasil, o arcanjo o chamou e disse:

“Senhor Onipotente, o Senhor deu a todos os povos dois predicados, mas aos maranhenses o Senhor deu três: inteligência, honestidade e votantes dos Sarney. Isto fará com que eles prevaleçam sobre os outros povos do BRASIL”, alertou o arcanjo.

“Tens razão, precisamos remediar essa situação: De agora em diante, os maranhenses conservarão estes três predicados, mas, a fim de que não prejudiquem os outros povos… só poderão usar dois de cada vez”, ordenou o Senhor.

Desde então, é por essa razão que:

1- O MARANHENSE que vota nos SARNEYS e é HONESTO,
não pode ser INTELIGENTE;

2- Aquele que é INTELIGENTE e vota nos SARNEYS, não
pode ser HONESTO;

3- E aquele que é HONESTO e INTELIGENTE… não poderá
nunca votar no CLÃ SARNEY.

ONDA VERMELHA CONTAGIA TUNTUM



A Campanha pró-candidaturas de Flávio Dino a Governador e de Cleide Coutinho a Deputada Estadual começam a tomar forma em Tuntum com a inauguração em breve do Comitê de Campanha na Rua São Raimundo, próximo à agência dos Correios. É clara e evidente a empolgação do povo Tuntunense pelos dois candidatos. Em todos os cantos e lugares fica claro a disposição do povo em realmente mudar o Maranhão. E será sem dúvida uma mudança prá valer. Com relação a Dra. Cleide existe no seio da população de Tuntum aquele aprêço à deputada e candidata a reeleição, e, numa demonstração de carinho que todos tem por ela, fica a certeza de que Dra. Cleide será sem dúvida a deputada estadual mais bem votada no Município. Várias lideranças, tanto da sede como do interior de Tuntum vem se declarando ao lado dos candidatos Flávio Dino e Cleide Coutinho. E o povo é uma voz única ao afirmar que nesta eleição será "a vez do povo vencer, sem medo e sem rancor".

Copa Caxias 2010: Juventude vence e assume liderança

Um jogo difícil, como já era esperado, uma vitória suada, 3 a 2 sobre a equipe do Mirasol, garantiu ao Juventude, a liderança do Grupo A na Copa Caxias de Futebol. O rubro negro soma agora quatro pontos ganhos, em duas rodadas. A partida, válida pela terceira rodada da competição ocorreu na noite desta terça-feira no estádio Duque de Caxias.

1º tempo – O rubro negro abriu o placar com Kallyson, aos 6 minutos do primeiro tempo. Aos 28 minutos cobrando pênalti, Ferdinan empatou para o Mirasol. Ainda na primeira etapa, o Mirasol ficou com um homem a menos. O zagueiro Jô, já havia recebido cartão amarelo e tomou o segundo e conseqüentemente foi expulso após cometer falta em Kallyson, numa jogada sem bola.

2º tempo - O jogo seguiu equilibrado até 24 minutos, quando Diego ampliou para 2 a 1 Juventude. A vantagem do Galo aumentou aos 40 minutos, através de Caboquinho. O Mirasol acabou diminuindo já nos acréscimos com Jhony, mas não foi suficiente para abalar o time rubro negro e já não havia tempo para mais nada. Placar final, Juventude 3x2 Mirasol

Ficha Técnica

Juventude – Magno; Jorge (Lucas), Val (Caboquinho), Mauro e Lindomar (Alex); Diego, Leonildo, Marcinho e Mizael (Diogo); Kallyson e Piauí (Silas).

Mirasol – Edmar (Antonio); José, Jô, Sanderson e Abreu; Jailson (Nielson), Ferdinan, Jorginho (Werbert) e Marquinho (Vel Tcheco); Jhony e Pitoco (Cesinha).