terça-feira, 16 de junho de 2009

ACIDENTE MATA CORREINHA NA BR 316


Um grave acidente de carro vitimou fatalmente o empresário do ramo de medicamentos e representante comercial Raimundo Correia dos Santos, o Correinha.
O acidente aconteceu na manhã de ontem dia 14 na altura do povoado brejinho no município de Caxias quando o veículo em que Correinha dirigia, um fiat strada, colidiu com um caminhão boiadeiro que no momento do acidente saia de um posto de combustível e pegava a BR-316.
A colisão foi inevitável devido a velocidade - segundo relato de testemunhas - desenvolvida pelo pequeno veículo conduzido por Correinha.
Apesar das equipes de atendimento de urgência (SAMU e Corpo de bombeiros) chegarem ao local do acidente nada puderam fazer já que o empresário teve morte instantânea.
Correinha era bastante querido em Caxias pelo seu temperamento extrovertido além de ser muito solícito. No seu velório que aconteceu durante toda a noite de ontem e incício da manhã de hoje muitos compareceram para dar seu último adeus ao amigo Correinha. O enterro está marcado para hoje às 10:00hs no cemitério dos remédios em Caxias.