sábado, 2 de julho de 2011

Polícia Civil apreende 88 máquinas caça-níqueis

Do Portal Noca

Uma operação desencadeada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior, (SPCI), resultou na apreensão, na manhã desta sexta-feira, (1), de 88 máquinas caça-níqueis em vários pontos comerciais da cidade de Caxias, a aproximadamente 400 km de São Luís.

Há três dias, 12 investigadores de Polícia Civil da SPCI foram deslocados ao município de Caxias a fim de realizarem levantamentos dos locais onde se encontravam as máquinas. No início da manhã desta sexta (1), as equipes policiais e peritos, realizaram diligências em 15 locais específicos, entre bares e comércios localizados entre o centro e a periferia da cidade.

Segundo informações da polícia, ainda foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, (TCO) contra os proprietários dos estabelecimentos. Após as apreensões, as máquinas foram levadas para a Delegacia Regional de Caxias, onde foram submetidas à análise pericial para retirada da placa mãe. Em seguida, serão transportadas a São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.