quarta-feira, 21 de julho de 2010

ACIDENTE DE MOTO EM P. DUTRA PRECISA DE SAMU QUE NÃO VEM




Ontem, 21, Um acidente automobilístico envolvendo um gol e uma moto reuniu dezenas de curiosos; “não mexe a coluna dele” - ouvir de longe alguns populares falando. Aproximei e vi um homem estirado no chão esperando socorro médico.

Uma hora se passou e nada, o homem com suspeita de fratura na bacia estava estirado murmurando de dor, sem nenhuma providencia médica por parte da SAMU. Apesar de populares e a própria policia terem ligado diversas vezes para 192.

O Hospital mais próximo fica a menos de dois mil metros, e mesmo assim, não havia uma ambulância para socorre o motociclista. O pior é que a prefeita disse ter conseguido o SAMU para o município em cima do palanque e ainda publicou em jornal. Não deu outra, o município de Tuntum retomou suas ambulâncias. E a prefeita foi desmentida.

Uma cidade com mais de 40 mil habitantes que não possui uma ambulância e ainda depende da prefeitura de Tuntum – é uma situação insuportável.
FONTE: Evan de Andrade

SABIÁ ENFRENTA SELEÇÃO DE ALTO ALEGRE SÁBADO DIA 24

Depois da vitória sobre o Flamengo-PI, em amistoso, o Sabiá voltou aos treinos normais durante, já que o Rubro-Negro piauiense desistiu do segundo amistoso entre as duas equipes. O Flamengo disputa a Série D do Campeonato Brasileiro contra outros maranhenses, JV Lideral e Sampaio.
O Pássaro da Princesa só volta a jogar no próximo no sábado, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, contra a seleção local. Segundo a diretoria do clube, o período de contratações está encerrado. Dois novos jogadores chegaram e vão ficar ficarão em fase de adaptação. Os meias Genildo e Ricardinho são as peças que podem encaixar futuramente no Sabiá. O técnico Edmilson Santos trabalha com 28 atletas. O elenco está sendo preparado para disputar a Série B do Campeonato Maranhense, que tem previsão de início em setembro.
O time titular que o Sabiá trabalha hoje é formado com Ney Gaucho (Fágner); Careca, Daniel, Allisson e Fabio; Barzinho, Serginho, Sandro e Jocel; Lucatony e Ceará. O treinador aguarda a recuperação do meia Anderson Goiano, que era titular antes da contusão.

JUVENTUDE ESTRÉIA SÁBADO NO SUB-18

Escrito por Igor Leonardo |

Com a participação de quatro equipes, Juventude de Caxias, Tuntun,Furtuna e Dom Pedro os três últimos das cidades do mesmo nome, o Grupo da região dos Cocais do Campeonato Maranhense sub 18,teve inicio dia 10 de Julho com a vitória do Furtuna sobre o representante de Dom Pedro pelo placar de 5 x 0,em Dom Pedro.

Asegunda partida do grupo acontecerá neste Sabado no Estadio Duque de Caxias as 16h entre Juventude e o representante de Tuntun,desde grupo classifica-se apenas o primeiro que se juntará aos demais vencedores de grupos.

COÊLHO NETO ABRAÇOU FLÁVIO DINO






Fotos: Felipe Klamt

CARVANA DA VITÓRIA DE FLÁVIO DINO, MIOSÓTIS E ZÉ REINALDO EM TIMOM





Vejam a fotos de Felipe Klamt que falam por tudo: