sexta-feira, 2 de julho de 2010

ADEUS AO HEXA EM 2010


...sem comentários...

MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMAS NA BR-316

O assessor do candidato a governador do Piauí, João Vicente Claudino, Jamilson Santos Viana morreu às 21h30 de ontem, em acidente ocorrido na localidade Brejinho, em Caxias (MA) apo"s a colisão de seu automóvel Fiat Uno com outro veículo.

No acidente morreram quatro pessoas e quatro ficaram feridas.

Valdelice Vieira, amiga da família, disse que morreram no acidente Jamilson Santos Viana, sua irmã Natiele Santos Viana e um bebê de dois meses, sobrinho de Jamilson. A travesti Lorrane Schineider também morreu. Ela morava próximo da Curva São Paulo.

Ficaram feridos no acidente uma outra irmã de Jamilson Santos Viana e um outro passageiros. Eles foram internados em hospital de Teresina e não correm risco de morte.

Valdenice Vieira disse que Jamilson Santos Viana e suas irmãs estavam indo comemorar o aniversário de um irmão na cidade de Santa Quitéria, no Maranhão. "Eles iam fazer uma surpresa no aniversário do irmão", falou Valdenice Vieira, lembrando que Natiele Santos Viana prepara buffet e seria a responsável pela preparação das comidas no aniversário.

Os mortos estão sendo velados na funerária Pax União, em Teresina, onde moravam, mas serão sepultados em Santa Quitéria onde mora sua família.

O motorista Gilson Alves de Sousa Filho, que estava conduzindo um Vectra, um dos veículos envolvidos na colisão está internado em situação grave HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias, Aragão, informou que foi solicitado aos médicos do HUT que fizessem exames no motorista Gilson Alves de Sousa Filho por causa da suspeita que estivesse dirigindo embriagado durante o acidente.

O agente Aragão disse ainda que o acidente foi uma colisão transvessal envolvendo um Fiat Uno, um Vectra e um Fiesta, com a morte de quatro pessoas e de quatro feridos.

Fonte: meio norte

ASSALTANTES INFERNIZAM AV. SANTOS DUMONT NO SERIEMA

Mais uma tentativa de assalto à residência foi registrado ontem (01/07) à noite na Avenida Santos Dumont no bairro Seriema em Caxias. Somente no mês de junho mais de 10 residências foram invadidas pelos meliantes sem que a polícia Militar prenda pelo menos um bandido. Anteriormente à chegada do TenCel Belém no comando do 2º Batalhão de Polícia Militar em Caxias existia um trailler da PM com um efetivo de dois policiais na avenida Santos Dumont, próximo à entrada da rua que dá acesso ao Hospital Geral (Socorrão), mas foi retirado do local e levado para o pátio do quartel do BPM por falta de efetivo pra ficar no citado trailler. Enquanto o trailler esteve no local nenhum assalto à residência foi registrado, mas agora com a saída do mesmo os assaltantes estão fazendo a festa e deixando a população em verdadeiro pavor. Ninguém pode transitar por vias próximas ao Socorrão sem ser molestado pelos meliantes. Os moradores do Conjunto Seriema e IPEM apelam às autoridades que tomem uma providência imediata antes que ocorra algum crime nos citados conjuntos. A população está revoltada com o Desgoverno de Roseana Sarney que não está oferecendo segurança aos cidadãos. É BANDIDO DEMAIS PARA POUCOS POLICIAIS.