domingo, 19 de setembro de 2010

O IBOPE QUASE MATA SARNEY DO CORAÇÃO

A última pesquisa eleitoral divulgada pelo IBOPE que mostra a queda desastrosa da branca e a ascenção de Flávio, além da estabilização de Jackson quase matou o velho Sarney do coração. Fontes de dentro da casa mal-assombrada dizem que porcelanas, cinzeiros, caixas de defumadores e de charutos voaram dentro da mansão, pois o Jornal da família não era prá ter divulgado o desastre.
Qundo o IBOPE diz: Roseana 46% leia-se 41%; Flávio Dino 25% leia-se 30% e Jackson 21% leia-se 23%. Estes são os números reais que o Jornal O Estado do Maranhão deveria... "deveria"... divulgar. Acontece que maquiagem é com eles mesmo.

FALECIMENTO DE DONA PEDRINA BRITO

Somente hoje consegui postar alguma coisa a respeito do prematuro falecimento de minha estimada amiga e ex-professora Pedrina Fernandes Brito. Fiquei chocado com o fato e quero aqui registrar este triste acontecimento que comoveu não só a mim, como a toda da minha família, a seus ex-alunos, amigos e toda a população de Tuntum. Resta-me pedir a Deus que tenha piedade de sua alma e lhe dê um lugar ao seus lado no seu reino, pois ela merece pelos seus atos na terra. Dona Pedrina deixa viúvo Jairo Brito, um grande amigo e os seus filhos, todos pessoas de bem e estimados por todos nós.

PERCURSOS E PERCALÇOS DA POLÍTICA

Já ví tudo, ou quase tudo em política. Desde boi voar a políticos engolirem sapos, tudo é possível. Mais comitê eleitoral aderir?, ah! esta eu não tinha visto ainda não. Mais ví. Ví e tive de acreditar pois aconteceu na frente de meus olhos e dos olhos de muita gente. O comitê político da candidata da oligarquia localizado na Vila Nova em Tuntum aderiu ao comitê da onda vermelha de Flávio Dino e Dra. Cleide. Foram mais de 100 pessoas que pularam no trem do pula-pula tudo por conta do não pagamento da quinzena por parte dos coordenadores do comitê de Roseana Sarney. É coisa séria, não é prá rir não!!!!!!!!!!!!!.