domingo, 19 de setembro de 2010

FALECIMENTO DE DONA PEDRINA BRITO

Somente hoje consegui postar alguma coisa a respeito do prematuro falecimento de minha estimada amiga e ex-professora Pedrina Fernandes Brito. Fiquei chocado com o fato e quero aqui registrar este triste acontecimento que comoveu não só a mim, como a toda da minha família, a seus ex-alunos, amigos e toda a população de Tuntum. Resta-me pedir a Deus que tenha piedade de sua alma e lhe dê um lugar ao seus lado no seu reino, pois ela merece pelos seus atos na terra. Dona Pedrina deixa viúvo Jairo Brito, um grande amigo e os seus filhos, todos pessoas de bem e estimados por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.