quinta-feira, 7 de julho de 2011

BANDIDO PRENDE DELEGADO



Por Walney Batista

"Você está preso por aceitar suborno de minha pessoa", disse o bandido, que ofereceu 5 mil reais para um delegado livrá-lo de um processo criminal, na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

O bandido foi duro no momento em que prendia o delegado: “Qualquer pessoa pode prender outra em caso de flagrante, e estou presenciando um flagrante de corrupção neste momento, que está sendo gravado como prova, o que me dá o direito de lhe prender. Permita-me que eu o algeme. Você tem direito a um advogado e também o direito de permanecer calado”, disse o bandido, algemando o delegado de policia.

O delegado foi conduzido pelo bandido e seus comparsas até um Distrito Policial onde foi lavrado o flagrante, e está preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.