sábado, 27 de junho de 2009

PREFEITO HUMBERTO COUTINHO COMANDA MARATONA DE INAUGURAÇÕES EM CAXIAS


O prefeito de Caxias Dr. Humberto Coutinho comandou ontem (26) e hoje (27) uma verdadeira maratona de inaugurações na sede e na zona rural de Caxias. Acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Dra. Cleide Coutinho, do deputado federal Flávio Dino, de vários secretários municipais e coordenadores, foram inaugurados ontem três sistemas simplificados de água nos bairros Antenor Viana, Mutirão e Morro do Cruzeiro atendendo a mais de 2600 pessoas em 637 residencias com ligações domiciliares. No morro do cruzeiro o prefeito Humberto Coutinho e Dra. Cleide se emocionaram quando no uso de suas palavras citaram que alí residem vários ex-pacientes seus quando ainda clinicavam na Casa de Saúde e Maternidade de Caxias, e que, para eles era uma satisfação enorme vê-los naquele momento recebendo a tão sonhada água encanada em suas casas. Para finalizar o dia de inaugurações o prefeito Dr. Humberto Coutinho e comitiva ainda inauguraram a biblioteca pública municipal Odylio Costa, filho e, a Secretaria Municipal de Trabalho.
Na manhã de hoje a maratona de inaugurações começou com uma visita no Mercado Central que será inaugurado em breves dias, e de lá a comitiva seguiu para o povoado Caxirimbu onde foi inaugurada a escola municipal Flora Alves de Andrade/UEM Rio Preto, logo depois foi visitada uma residência no mesmo povoado que recebeu um dos kits sanitários que estão sendo construídos naquela localidade. Em seguida a comitiva do prefeito Dr. Humberto se deslocou para o povoado Jacurutu onde foi inaugurada a escola municipal Eglantina Vilanova e após esta, foi inaugurada a escola municipal Vereador Fábio Gentil no povoado Soledade.
A comitiva do prefeito Dr. Humberto Coutinho contou com as presenças da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho, do deputado federal Flávio Dino , de secretários municipais e coordenadores e em todos os locais a população esteve sempre presente aplaudindo o prefeito Dr. Humberto por mais esta série de inaugurações do Governo de Todos. Durante a visita ao Mercado Central a comitiva contou com as presenças do prefeito de tuntum Dr. Chico Cunha, do Ex-prefeito Dr. Cleomar Tema e da vereadora Lêda Bílio.

TABELIÃO ROGERS WILLAMY É ASSASSINADO EM TUNTUM

Faleceu hoje (27) às 8 da manhã no hospital socorrão em Presidente Dutra o dono do cartório do 1° ofício de Tuntum, Rogers Willamy Araújo.
Rogers foi alvejado por dois disparos um na testa e outro na altura do abdomem por um elemento que tentava assaltar sua residência. Segundo informações colhidas pelo blog o assassino é oriundo de Brasília-DF e estava em Tuntum a vários meses, tendo inclusive uma ficha policial extensa de crimes cometidos na capital federal e outras localidades por onde passou. Rogers recebeu um telefonema de sua filha que um indivíduo estava dentro de sua residência para roubar e para lá se dirigiu na companhia de sua namorada, lá chegando foi recebido pelos tiros que o vitimaram fatalmente. Rogers ainda foi socorrido e levado para o hospital onde não resistiu aos ferimentos causado pelas balas e faleceu na manhã de hoje.
Rogers Willamy era filho do tambem já falecido tabelião Zequinha e de Dona Naíde e gozava de um excelente conceito no município. Rogers era tambem um desportista, chegando a atuar como goleiro em várias equipes de Tuntum. É com muito pesar que registramos tão lamentável assassinato.