sábado, 27 de junho de 2009

TABELIÃO ROGERS WILLAMY É ASSASSINADO EM TUNTUM

Faleceu hoje (27) às 8 da manhã no hospital socorrão em Presidente Dutra o dono do cartório do 1° ofício de Tuntum, Rogers Willamy Araújo.
Rogers foi alvejado por dois disparos um na testa e outro na altura do abdomem por um elemento que tentava assaltar sua residência. Segundo informações colhidas pelo blog o assassino é oriundo de Brasília-DF e estava em Tuntum a vários meses, tendo inclusive uma ficha policial extensa de crimes cometidos na capital federal e outras localidades por onde passou. Rogers recebeu um telefonema de sua filha que um indivíduo estava dentro de sua residência para roubar e para lá se dirigiu na companhia de sua namorada, lá chegando foi recebido pelos tiros que o vitimaram fatalmente. Rogers ainda foi socorrido e levado para o hospital onde não resistiu aos ferimentos causado pelas balas e faleceu na manhã de hoje.
Rogers Willamy era filho do tambem já falecido tabelião Zequinha e de Dona Naíde e gozava de um excelente conceito no município. Rogers era tambem um desportista, chegando a atuar como goleiro em várias equipes de Tuntum. É com muito pesar que registramos tão lamentável assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.