segunda-feira, 3 de maio de 2010

SUPER COPA UNIÃO 2010 RECOMEÇA NESTA TERÇA

A Super Copa União terá reinício nesta terça-feira dia 04, veja a tabela completa da 3ª e 4ª rodadas:
3ª RODADA DA 1ªFASE
Nº DATA CAMPO EQUIPE “A” EQUIPE “B”
13 06/05 LEC A TAMARINEIRO X UDINESE
14 04/05 EST. NANÔ B SABIÁ X GALEANA
15 06/05 EST. ALTO DA CRUZ B NAPOLYS X COMERCIAL
16 04/05 EST. ALUIZIO LOBO B SANTA CRUZ X PORTUGUESA
17 06/05 EST. NANÔ A CARVALHO X COHEBÃO
18 04/05 EST. BATISTÃO B AUTO ESPORTE X CERAMICA


4ª RODADA DA 1ªFASE
Nº DATA CAMPO EQUIPE “A” EQUIPE “B”
19 11/05 EST. NANÔ B GALEANA X COMERCIAL
20 13/05 EST. ALTO DA CRUZ A UDINESE X JUVENTUDE
21 11/05 EST. ALUIZIO LOBO B SANTA CRUZ X CERAMICA
22 13/05 EST. ALUIZIO LOBO B PORUGUESA X NAPOLYS
23 11/05 EST. NANÔ B SABIÁ X AUTO ESPORTE
24 13/05 LEC A TAMARINEIRO X CRUZEIRO

PRES. DUTRA VIROU A ÍNDIA: É BOI PRÁ TODO LADO


Como se não bastassem as buraqueiras das ruas que dão acesso aos bairros; a lama sujando as pessoas e os carros; os esgotos estourados promovendo doenças e a proliferação de ratos; os perigosos transportes usado pela coletividade e as lâmpadas queimadas nos postes ajudando a criminalidade, agora a população presidutense tem que conviver com mais outro problema; uma verdadeira fazenda solta na área urbana da cidade.

Literalmente aqui esta parecendo à Índia. É boi pra todo lado. Provocando medo nos pedestres, sujando a cidade, dando prejuízos e colocando em perigo a segurança dos condutores. Na Avenida Olávio Sampaio, via principal da cidade, os bovinos são vistos transitando livremente e atrapalhando os motoristas. Em outros locais como feiras, comércios, ruas, praças, portas de escolas dentre outros, os bois também transitam atrás de suas vaquinhas. Aqui o ditado vale!
Sem ter a quem recorrer, já que a cidade esta abandonada pela prefeitura, à população só tem uma alternativa; conviver com os animais. Esperamos que um dia, talvez em outra gestão, seja criado um órgão capaz de disciplinar o transito e acabar com essas boiadas que circulam pra cima e pra baixo. Pois, do jeito que atual administração vem conduzindo a coisa publica no município, quem vai pro brejo, não são as vaquinhas, mas a população de Presidente Dutra.

Por Evan de Andrade

DIA DO TRABALHADOR É COMEMORADO EM CAXIAS








Com as presenças do Prefeito Humberto Coutinho, da Deputada Estadual e Primeira Dama Dra. Cleide Coutinho, vários Secretários Municipais e autoridades militares e principalemnte os homenageados, os trabalhadores, foi realizada uma grande festa na Praça do Panteon neste 1º de maio em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador. A Festa teve início com o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e a execução do hino nacional pela banda Lira Municipal e com as tropas do Exército (Tiro de Guerra), Polícia Militar e Guarda Municipal perfiladas. Logo em seguida todos se dirigiram para o Centro de Cultura onde estavam instalados vários stands de quase todas as secretarias municipais e tambem do comércio local. O destaque do dia foi o sorteio de vários brindes aos trabalhadores, como uma moto 125 O Km, uma TV de 32' de LCD e 50 camisetas alusivas à Copa do Mundo. As mulheres da Secretaria da Mulher fizeram apresentações aeróbicas para o público e foram muito aplaudidas. As fotos dizem tudo.

JUVENTUDE VENCE EM AMISTOSO


Em partida amistosa realizada no Estádio Duque de Caxias, o Juventude venceu neste sábado (1º) a equipe "recheada" do Santa Cruz da Volta Redonda pelo placar de 3 a 1.
Foi uma partida de preparação para o time do Juventude segundo o técnico Chiquinho que aproveitou para fazer alguns testes. A equipe ainda precisa de mais alguns ajustes, mas com o aprimoramento técncio que está realizando, o time do Juventude tem tudo para sair da zona de baixo na classificação da Super Copa União de 2010.