segunda-feira, 10 de maio de 2010

PINGA FOGO

GOVERNADORA NÃO VAI A TUNTUM
Atendendo a pedido do prefeito Chico Cunha a governadora Roseana Sarney não foi a Tuntum no seu governo intinerante. Segundo informações que obtivemos de fontes fidedignas muitos ovos e tomates podres a aguardavam na cidade.

FLÁVIO DINO É O PREFERIDO EM TUNTUM
Com quem conversamos durante nossa curta estadia em Tuntum no último final de semana a conversa pro lado de Rosena para o governo do estado é muito fraca. Lá segundo os muitos que papeamos tem em Flávio Dino suas opções de voto. E parece que isto está ocorrendo em toda a região, pois em Barra do Corda, Presidente Dutra e Dom Pedro a conversa é que o povão vermelhou de vez.

DEMISSÕES EM TUNTUM
A coisa tá feia lá na cidade das duas pancadas. É gente sendo demitida da prefeitura do lado do vento. Tem funcionária com mais de 28 anos de serviço na área da saúde que foi demitida. Segundo informações que obtivemos é o enxugamento total da máquina administrativa que tava inchada demais por conta de milhares de admissões sem necessidade. Tem gente entrando em depressão por causa das demissões. Além do mais, nos informaram que tem funcionários de uma certa secretaria municipal que está a mais de dois meses que não vê a cor do salário. Aí haja paciência no supermercado, farmácia etc...

O POVO NÃO QUER VOTAR EM RICARDÃO
Lá no Tuntunzinho de açucar camarada, ninguém quer saber do Sr. Ricardo Murad não. Tudo por conta das promessas que fez aos graduados e não cumpriu. Aí já viu né?, o povão que de besta não tem nada, soube da peripécias do Ricardão e vão querer dar o troco é agora nas eleições. Lá a turma que faz a famosa "rádio peão" faz cada comentário a respeito do moço que não tá escrito. ´E com o povo não se brinca. É como diria o velho Cafeteira: "Se alguém me enganar uma vez a culpa é do cara que me enganou. Agora se me enganar de novo,aí a culpa já será minha que me deixei enganar...". Tá certo. Gato escaldado tem medo até de água gelada.

SABIÁ PEGARÁ DUAS PEDREIRAS NOS PRÓXIMOS FINAIS DE SEMANA

A equipe do Sabiá de Caxias pegará dois peso-pesados nos próximos finais de semana. Dia 15 o time Caxiense enfrentará o Sampaio Correia e no dia 22 enfrentará a forte equipe do Atalanta, Campeã de Tuntum. O Time de Tuntum está se preparando para este embate esportivo com muita vontade e, segundo o presidente do clube tuntunense Genilson Araújo, o celeste negro de Tuntum virá para ganhar o jogo. Os dois jogos estão programados para serem realizados às 17 horas no estádio da Liga, o Duque de Caxias