sexta-feira, 6 de agosto de 2010

JÁ ESTÁ NO AR O SITE OFICIAL DA CAMPANHA DA DRA. CLEIDE PARA DEPUTADA ESTADUAL.



O site está voltado para a prestação de informações e interatividade entre a candidata e a população.

Esse eficaz meio de comunicação se destina a informar a população das atividades parlamentares e de campanha, bem como a agenda da candidata.

No site o internauta encontrará a Biografia da candidata, galeria de fotos tanto dos eventos da campanha como das atividades já realizadas pela parlamentar durante seu mandato, notícias, vídeos, e um espaço dedicado ao eleitor para encaminhar mensagens, acompanhar as atividades da parlamentar, como projetos de lei, indicações, requerimentos, além de suas atuações como membro das Comissões no Parlamento, entre outros recursos. Tudo de uma maneira simples e fácil de ser utilizada.

Tudo sobre a candidata, Dra. Cleide, e sua campanha podem ser encontrados no endereço: www.doutoracleide.com.br

CORONEL CRUEL ESPANCA CIDADÃO EM SÃO MATEUS

Corvadia em São Mateus: Coronel manda espancar o parceiro Stuart Junior

O Prefeito de São Mateus – Coronel Rovélio, recordista em CASSAÇÃO, de volta ao cargo por decisão liminar, ao se pronunciamento em público ao lado do Deputado Estadual e candidato a reeleição, Tatá Milhomem e apoiadores da governadora Roseana Sarney, comemorando a reintegração ao cargo, num ato típico de comício, ao perceber a presença no ato político do jornalista Stuart Junior, diretor do Jornal Regional do Maranhão, que cobria o evento profissionalmente foi covardemente agredido por “seguranças” do Prefeito CASSADO.

Por muito pouco o jornalista não teve ceifada a sua vida, sendo salvo graças à intervenção de populares que interviram em seu favor evitando o pior. Stuart Junior foi espancado gravemente e covardemente através de cacetetes, pontapés, socos por regiões vitais e está muito lesionado.

O Prefeito sub-judice acompanhava e ordenava a execução através do microfone, com a seguinte palavra de ordem: “É PRA BATER, QUEBRAR A CÂMARA DELE”... Tudo foi registrado e gravado.

A população está muito revoltada com mais esta brutal atitude do coronel Prefeito.

Nestes dias a população por duas vezes interditou a BR que passa pela cidade em protesto a um eventual retorno do coronel ao cargo, o que acabou acontecendo, de ordem do juiz federal Magno Linhares.

O jornalista registrou ocorrência na Delegacia local de São Mateus e fez exame de corpo de delito.

Nota do blog: Convocamos a todos os integrantes da Rede Maranhense de Blogueiros e de Mídias Livres para denunciarmos este absurdo contra um companheiro respeitado em sua cidade.

Esta na hora da imprensa livre ajudar ao povo de São Mateus a mudar a trágica história iniciada após a eleição vencida por meio de fraude por este coronel truculento.

O parceiro Stuart tem desenvolvido um trabalho relevante na sua região com dedicação e honestidade, que fique registrado a minha solidariedade e respeito ao comunicador de São Mateus.
por COM CONTINUAÇÃO - POR FELIPE KLAMT