domingo, 11 de abril de 2010

NOVOS ADVOGADOS EM FESTA





SÉRGIO ANDRADE E ADENILSON DIAS NOVOS ADVOGADOS FORMADOS PELA FAI RECEBEM CONVIDADOS NO BAILE DE FORMATURA REALIZADO ONTEM (09) NA AABB.
As fotos acima mostram os momentos da festa. Jeanzinho Bezerra abraça os advogados Sérgio e Adenilson (precisa de um advogado ou de dois?rsrsrsrsrs), na outra foto Victor Luis e Emanuel Matheus (futuros advogados).
Parabéns tambem ao Rêgo, Aurélio, Luiz Faustino e outros que tambem se formaram.

SABIÁ VENCE BACABAL NO DUQUE DE CAXIAS

Com uma vitória ontem (sábado) por 3 a 2 sobre a equipe do Bacabal Esporte Clube o Sabiá fez bonito e levou a melhor.
No Estádio Duque de Caxias o Sabiá que se prepara para participar da Segundona do Maranhense fez um jogo lento no primeiro tempo e no início do jogo saiu perdendo para a equipe do Bacabal, que disputa a divisão principal do futebol maranhense e teve bom desempenho na Copa União deste ano. Depois de empatar o jogo chegou ao segundo gol virando o placar para 2 a 1 e a partir daí o time de Sabiá mudou sua postura em campo e o técnico Chicão Jaguar fez alterações que mudaram completamente o comportamento do time em campo. Em seguida o Bacabal chegou ao empate (2 X 2) e já quase no final do segundo tempo o time do Sabiá chegou a vitória pelo placar de 3 X 2 garantindo assim o ótimo resultado.
Apesar do ritmo lento da equipe e da falha do goleiro do Sabiá em um dos gols da equipe adversária, o técnico Chicão Jaguar quando alterou a equipe o fez com inteligência e o time foi outro para chegar a esta vitória no amistoso. O fato lamentável foi mais uma vez a expulsão do atleta André que cometeu uma falta infantil e mereceu o seu cartão vermelho, fato este que tem se repetido pelo André e que merece uma conversa mais apurada com os dirigentes do Sabiá por se tratar de um bom jogador que infelizmente tem cometido atos que o levam a expulsão.