quarta-feira, 30 de junho de 2010

PPS INDICA MIOSÓTIS LÚCIO PARA VICE DE FLÁVIO DINO

Do portal PPS

Em convenção estadual realizada na manhã desta quarta-feira, o PPS aprovou o apoio à candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão.

O partido também formalizou a indicação do vice na chapa de Dino que terá o desafio de evitar a reeleição de Roseana Sarney (PMDB). O PPS aprovou o nome da psicóloga e integrante da Coordenação de Mulheres do partido, Miosótis Lucio.

De acordo com a deputada estadual Eliziane Gama, que é vice-presidente do PPS marenhense, o candidato do PCdoB representa uma alternativa viável para vencer o clã Sarney, além de representar um nome ligado à ética e ao social.

“É uma candidatura no campo da oposição no estado do Maranhão e o PPS entende que esta candidatura é importante para o processo de alternância de poder”, disse a parlamentar.

Em 2006, o PPS foi vitorioso no estado quando compôs chapa com Jackson Lago (PDT).

Para o Senado, o partido indicará o primeiro suplente na chapa de José Reinaldo Tavares (PSB), que já governou o estado.
Com informações do Blog do Luis Cardoso.

PARTICIPE: MARCHA PARA JESUS EM TUNTUM

Participe deste Evento também nos apoiando, copie algum dos banners acima e divulgue, dois grandes eventos direcionado a proclamação da palavra de Deus, movimento já existente em milhares de cidades brasileiras que todo ano levam milhões de cristãos as ruas unindo fé em um só propósito de louvor, adoração e anunciação do evangelho, hoje a “MARCHA PRA JESUS” está presente em mais de 170 nações com mais de 10 milhões de pessoas com apoio das mais variadas igrejas e ministérios e pela primeira vez estamos trazendo à Tuntum juntamente com outro grande evento o “CANTA TUNTUM”, um festival de música evangélica em uma noite que com certeza impactará vidas, no louvorzão participará grandes atrações como bandas, ministérios de louvor e cantores das mais variadas igrejas evangélicas que desejam se apresentar, o evento atrai também pessoas de outras cidades que desejam apresentar seu trabalho, contudo direcionando todo louvor e adoração a Deus. A realização do evento será dia 24 de Julho de 2010, sábado, iniciando com a Marcha Pra Jesus pelas principais ruas e avenidas da cidade partir das 15:00hs com saída em frente a Escola Gilza Léda (Bairro Vila Luizão) concluindo com o Canta Tuntum no clube Uirapuru (Bairro Vila Luizão) às 19:30hs onde seguiram as apresentações dos cantores e bandas.
Que neste dia, possamos estar todos marchando aos pés de Jesus pelas ruas de Tuntum e proclamando as suas boas novas, junte-se a nós! Participe você e toda sua família, venha adorar a Deus.
Poderá ser utilizados carros, motos e qualquer outro veículo constando que se posicione acompanhado atrás da Marcha. Desde já agradecemos a todos que direto ou indiretamente tem contribuído.

PC do B HOMOLOGA FLÁVIO DINO CANDIDATO A GOVERNADOR



Mesmo sofrendo todo tipo de pressão, infâmias e mentiras plantadas na impressa sarneyzista, o Partido Comunista do Brasil realiza hoje no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão sua convenção que homologará a candidatura vitoriosa ao Governo do Estado do Dep. Flávio Dino e demais candidatos a cargos proporcionais. Na ocasião serão celebrados oficialmente as coligações que irão compor a chapa majoritária encabeçada por Flávio Dino e pelos candidatos ao senado José Reinaldo Tavares e Bira do Pindaré.
A convenção terá seu ponto máximo às 4 da tarde de hoje (30/06) e será palco de uma grande festa que contará com as presenças de caravanas de todos o Estado e de inúmero Prefeitos que apóiam a candidatura Flávio Dino, entre eles o Prefeito de Caxias Dr. Humberto Coutinho que é tido como o grande baluarte desta campanha. Amanhã traremos mais notícias e as fotos desta grande festa da democracia de nosso Estado que trará ao Maranhão mais respeito e dignidade.