quarta-feira, 30 de junho de 2010

PC do B HOMOLOGA FLÁVIO DINO CANDIDATO A GOVERNADOR



Mesmo sofrendo todo tipo de pressão, infâmias e mentiras plantadas na impressa sarneyzista, o Partido Comunista do Brasil realiza hoje no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão sua convenção que homologará a candidatura vitoriosa ao Governo do Estado do Dep. Flávio Dino e demais candidatos a cargos proporcionais. Na ocasião serão celebrados oficialmente as coligações que irão compor a chapa majoritária encabeçada por Flávio Dino e pelos candidatos ao senado José Reinaldo Tavares e Bira do Pindaré.
A convenção terá seu ponto máximo às 4 da tarde de hoje (30/06) e será palco de uma grande festa que contará com as presenças de caravanas de todos o Estado e de inúmero Prefeitos que apóiam a candidatura Flávio Dino, entre eles o Prefeito de Caxias Dr. Humberto Coutinho que é tido como o grande baluarte desta campanha. Amanhã traremos mais notícias e as fotos desta grande festa da democracia de nosso Estado que trará ao Maranhão mais respeito e dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.