quarta-feira, 30 de junho de 2010

PARTICIPE: MARCHA PARA JESUS EM TUNTUM

Participe deste Evento também nos apoiando, copie algum dos banners acima e divulgue, dois grandes eventos direcionado a proclamação da palavra de Deus, movimento já existente em milhares de cidades brasileiras que todo ano levam milhões de cristãos as ruas unindo fé em um só propósito de louvor, adoração e anunciação do evangelho, hoje a “MARCHA PRA JESUS” está presente em mais de 170 nações com mais de 10 milhões de pessoas com apoio das mais variadas igrejas e ministérios e pela primeira vez estamos trazendo à Tuntum juntamente com outro grande evento o “CANTA TUNTUM”, um festival de música evangélica em uma noite que com certeza impactará vidas, no louvorzão participará grandes atrações como bandas, ministérios de louvor e cantores das mais variadas igrejas evangélicas que desejam se apresentar, o evento atrai também pessoas de outras cidades que desejam apresentar seu trabalho, contudo direcionando todo louvor e adoração a Deus. A realização do evento será dia 24 de Julho de 2010, sábado, iniciando com a Marcha Pra Jesus pelas principais ruas e avenidas da cidade partir das 15:00hs com saída em frente a Escola Gilza Léda (Bairro Vila Luizão) concluindo com o Canta Tuntum no clube Uirapuru (Bairro Vila Luizão) às 19:30hs onde seguiram as apresentações dos cantores e bandas.
Que neste dia, possamos estar todos marchando aos pés de Jesus pelas ruas de Tuntum e proclamando as suas boas novas, junte-se a nós! Participe você e toda sua família, venha adorar a Deus.
Poderá ser utilizados carros, motos e qualquer outro veículo constando que se posicione acompanhado atrás da Marcha. Desde já agradecemos a todos que direto ou indiretamente tem contribuído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.