sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cleide lamenta perda de Nayane Napoleão Pinheiro

A deputada Cleide Coutinho (PSDB) lamentou em discurso na Assembleia Legislativa, na sessão desta quinta-feira, o trágico falecimento da advogada Nayane Napoleão Rego Pinheiro, de 31 anos, esposa do vice-prefeito de Caxias. Ela apresentou votos de pesar à família da advogada, vítima de um acidente de automóvel na BR-316, quarta-feira passada.


“Deus, dentro de uma tragédia grande, poupou o filho do casal que vinha no mesmo carro quando a pessoa que prestou socorro se aproximou, ouviu um choro, e por um milagre de Deus essa criança foi encontrada embaixo do outro caminhão, viva. Foi levada pra Caxias, para o Hospital Infantil, e já está em casa com seus familiares e com certeza essa criança será o grande alento dos que sofreram a grande perda”, destacou a deputada.


Cleide Coutinho aproveitou a ocasião para subscrever e ratificar o pedido do deputado federal Flávio Dino pela duplicação da BR-316, através de sua inclusão no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Essa morte soma-se a centenas ou milhares de outras. Por isso, vou fazer uma indicação e tenho certeza que os nobres colegas deputados também subscreverão o meu pedido para que dentro do PAC, do mesmo modo que aquela estrada que mata no Campo de Perizes, que é a BR-135, também a BR-316, que liga Teresina a Caxias, seja duplicada”, defendeu ela.


A deputada pregou a união de toda a classe política em torno dessa reivindicação. “É muito triste perder vidas, destruir famílias, ideais e sonhos. Eu quero aqui enviar nossas condolências a toda a família da falecida Nayane Napoleão Rêgo, que era prima do ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão. Eu desejo que o Senhor dê consolo e conforto ao nosso Junior Martins. Espero que a igreja evangélica e todos nós aqui possamos trazer para ele, com nossas preces e a ajuda de Deus, o conforto e a conformação que todos nós precisamos quando um fato desses acontece”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.