quarta-feira, 23 de junho de 2010

VELÓRIO de Nayana Napoleão reúne políticos do PI e do MA



Muitos políticos, advogados e personalidades do Piauí e do Maranhão comparecem, na manhã desta quarta-feira (23/06), ao velório da advogada Nayana Napoleão, 31 anos, que morreu em acidente de carro no final da tarde da terça-feira. Ela era mulher do vice-prefeito de Caxias (MA) José Rodrigues, sobrinha do ex-governador Hugo Napoleão e filha dos empresários Fernando Pinheiro e Ravena Napoleão.

O velório ocorre na capela da Pax União, avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina, por toda a manhã desta quarta. A família Napoleão é uma das mais tradicionais de Teresina e já estava enlutada porque, há cerca de duas semanas, morreu uma tia-prima de Nayana, a professora da Universidade Federal do Piauí, Teresa Napoleão. O clima no velório é de muita comoção. O enterro acontece às 11h no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Um dos presentes ao velório, o ex-senador Freitas Neto, lamentou o ocorrido. Outros amigos e familiares preferiram não se pronunciar. Também não foi permitio fazer imagens dentro da capela onde estava o caixão. Nayana estava em seu veículo, uma Hilux, na companhia do filho Pedro, de um ano e meio, e da babá, chamada Eva da Costa. Nayana teria tentado uma ultrapassagem arriscada e acabou colidindo com a lateral de uma picape F-1000, que desviou e fez com que ela batesse em um caminhão carregado de frutas (abacaxi). Nayana morreu na hora. O corpo ficou preso nas ferragens. A babá e o filho não correm risco de vida. O condutor do segundo caminhão envolvido no acidente, Adalberto da Silva Barbosa, também morreu no local do acidente.
Do Portal 180 graus/Teresina-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.