sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BLOGUEIRO MIRANTEANO APOSTA NAS MENTIRAS DE FALSO JORNALISTA PARA DENEGRIR IMAGEM DE POLÍTICOS SÉRIOS


O Blogueiro de conduta duvidosa Décio Sá está apostando todas suas fichas em mentiras plantadas em seu blog oriundas de um pseudo-jornalista de Caxias que possui um pasquim de circulação aleatória e que cismou em perseguir o marqueteiro Carlos Alberto Ferreira da Silva que presta assessoria na área de marketing para o prefeito Dr. Humberto Coutinho.
As informações que são repassadas ao blogueiro do sistema "mentiras" de comunicação pelo pseudo-jornalista vão de acusações de fraudes documentais a intimidades da vida pessoal do cidadão Carlos Alberto. Daí dar pra se ter uma idéia da mente doentia dos dois: O blogueiro e o pseudo-jornalista.
Chegam a fazer especulações. Plantam fantasias. Insinuam situações. Fazem o que podem e que é mentalizado pelas mentes vadia dos dois. Chegam inclusive a tecer comentários em cima de matérias postadas no blog do Décio como se de autoria de outras pessoas, tudo com o intuito de macular a imagem de pessoas de bem.
Em nenhum momento o pseudo-jornalista assina suas matérias ou seus comentários com seu verdadeiro nome. Chifre em cabeça de elefante é visível mesmo à distância. E bumbum com talco não pode soltar pum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.