sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FÉ DIVINA

Desespero
Quem viu o programa eleitoral de segunda-feira da candidata Roseana Sarney? Até Deus inventaram de meter no meio. Um locutor em off dá uma espécie de recado aos eleitores maranhenses. No final da fala surge uma imagem de um céu azul e o nome de Roseana surge como se fosse uma assinatura.

E para quem pensava que só apareceriam o Lula e a Dilma na TV pedindo votos para Roseana, eis que surge do paraíso a voz divina de Deus pedindo votos como se fosse um mero cabo eleitoral de Roseana Sarney. Desse jeito, será que é a oposição que está em desespero, como afirmou o senador José Sarney?

Somente muita fé poderá resolver o problema da garota que vai fazer agora "tudo pelo Maranhão", pois ela não teve tempo de fazer nada antes, o carteado e as noitadas em Las Vegas nos casinos não deixaram ela trabalhar pelo povo pobre do Maranhão.

Com informações do blog "censurado" do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.