sexta-feira, 21 de maio de 2010

DEPUTADA CLEIDE COUTINHO FAZ DISCURSO SOBRE A SITUAÇÃO DAS PONTES DA MA 127


A Deputada Cleide Coutinho fez um pronunciamento nesta quinta feira, mais uma vez sobre a situação das construções das pontes na MA 127, no trecho que liga os Municípios de Caxias a São João do Soter. Durante seu pronunciamento a Deputada citou o vereador de Caxias, Antonio Ximenes que na ultima sessão da Câmara Municipal apresentou um relatório com fotos que mostram que a obra de construção das pontes esta sendo realizada com o reaproveitamento das antigas estruturas de madeiras lá existentes.

Segundo o relatório apresentado pelo vereador foram feitas avaliações com engenheiro convidado para dar um parecer sobre a obra e ficou constatado que as construções podem desmoronar o que colocaria em risco a vida das pessoas.


Na oportunidade a Parlamentar lembrou ainda o grande destaque que a imprensa vem dando ao caso, lembrou que por diversas vezes o colunista Jotonio Viana do Jornal Pequeno vem destacando em sua coluna sobre esse problema. Salientou ainda a Deputada que o jornal O Estado do Maranhão, na sua edição do dia 19 de maio, publicou uma matéria que destaca a situação da estrada. Cleide Coutinho reafirmou que a construção inadequada das cinco pontes tem previsão para serem entregues apenas no final deste ano. Ela também se referiu ao jornalista Ricardo Marques, que divulgou recentemente que a estrada está intrafegável, causando prejuízos à população da região.


Cleide Coutinho finalizou seu discurso destacando que no último dia 13 de maio, o Prefeito de Caxias Humberto Coutinho ganhou dois prêmio pelo SEBRAE, como prefeito empreendedor na área da educação e na área de médios e grandes municípios.
Da: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.