sexta-feira, 16 de julho de 2010

FLÁVIO DINO LIMPO, LEVE E SOLTO



Em meio ao turbilhão de impugnações de candidaturas, quem navega em águas calmas é o candidato do PC do B, ao governo do Maranhão, deputado federal Flávio Dino, um dos mais respeitados e conceituados deputados federais do Brasil, eleito recentemente pelos jornalistas que fazem a cobertura política, em Brasília.

Com uma folha corrida acima de qualquer suspeita, viaja por todo o estado se reunindo com lideranças políticas, comunitárias e religiosas levando sua mensagem e divulgando seus projetos para o Maranhão.

Essa imagem limpa de Dino, aliás, foi o que sempre incomodou Sarney com relação á candidatura do comunista para governador, pois, pela primeira terão que enfrentar um adversário contra o qual não existem máculas de nenhuma espécie, impedindo que o puxem para o mar de lama no qual vivem por mais de quatro décadas.

por Ricardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.