quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FLÁVIO DINO, ZÉ REINALDO E DRA. CLEIDE SE EMPOLGAM COM MANIFESTAÇÃO POPULAR EM TUNTUM



Na ultima segunda 23 estiveram presentes em Tuntum Flávio Dino, Dra Cleide Coutinho, o prefeito caxiense Humberto Coutinho, Zé Reinaldo, Carlos Brandão, a vice governadora mais simpática do país professora Miosótis e demais lideranças. Tudo começou no bairro Vila, em caminhada calorosa e junto com o povo os candidatos da onda vermelha seguiram para rua São Raimundo. A receptividade foi o que mais entusiasmou o candidato ao governo do estado, Flávio Dino fez questão de abraçar a todos durante o percurso, até os que se dizem adversários não se seguraram. Flávio saiu tão satisfeito que prometeu imediatamente uma nova visita em nossa querida Tuntum antes das eleições, a data ainda irá ser definida mas tudo indica que será dia 25 de setembro.
Humberto Coutinho abriu o discurso e citou toda sua dedicação a Tuntum por mais de vinte anos. A deputada Cleide Coutinho fez a multidão vibrar com seu carinho por Tuntum e demonstrou verdadeiramente que é Tuntuense de coração. Flávio Dino ao pegar o microfone teve a certeza da vitória em nosso cidade, citou inúmeras verbas destinadas ao nosso município e afirmou: "Minha gente, quando candidato a deputado federal estive aqui e prometi um milhão de reais para tuntum, peço desculpas à vocês pois eu menti, mandei pra cá foram três milhões e quatrocentos mil reais", desabafou o homem que mais mete medo no Sarney.
"Ela (Roseana) está aí é de gaiata que ela é" disse o ex governador e candidato ao senado federal Zé Reinaldo se referindo ao mandato ilegítimo de Roseana Sarney. Era tudo que o povo de Tuntum já sabia mas adorou ouvir. Zé Reinaldo foi aplaudido por todos e é reconhecido em Tuntum por sua grande contribuição ao nosso município. O candidato ao senado também é presença confirmada na próxima caminhada em Tuntum.
Do Blog ALÔ TUNTUM por Ronald Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.