terça-feira, 9 de novembro de 2010

Goleada do Moto sobre o Cordino levanta suspeitas

do Blog do Luís Cardoso
A torcida do Cordino, time da cidade de Barra do Corda, ainda não engoliu a goleada sofrida contra o Moto Clube, por 6 a 2.

O time vem tendo ótimo desempenho e uma boa campanha, enquanto o Moto Clube, que tenta voltar à primeira divisão do futebol maranhense, tem perdidos sucessivas partidas.

Na vitória contra o Cordino, existem suspeitas de que o time teria facilitado o resultado. Uma cota entre dirigentes e ex-dirigentes do clube motense foi realizada durante um almoço em São Luís, dois dias antes dos rubro-negros realizarem a partida na cidade de Barra do Corda.

Cada qual doou ao clube R$ 10 mil e outros entraram com valores menores, perfazendo um total de quase R$ 80 mil. Os doadores maiores foram o vice governador João Alberto, Ilson Mateus (dono do Supermercados Mateus) o deputado estadual eleito Jota Pinto e outros.

O dinheiro, desconfiam os torcedores do Cordino, teria caído em mãos do deputado Rigo Teles. Mas a diretoria do clube motense garante que foi para pagar parte dos salários atrasados dos atletas.

O que ficou estranho foi ainda o fato do deputado Rigo Teles, filho do prefeito de Barra do Corda, bancar a hospedagem e comida do Moto Clube, além do corpo mole dos jogadores do Cordino na goleada de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.