quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Roseana não confia na saúde do governo que comanda



Publicado em 17 de fevereiro de 2011 por John Cutrim

A governadora Roseana Sarney, que se submeteu nesta quarta-feira (16) a uma cirurgia de emergência no UDI Hospital (rede particular) devido a um sangramento retal, deve mesmo ser transferida para São Paulo, conforme em primeira mão anunciou o portal UOL.

A decisão teria sido tomada pela própria Roseana, talvez por não acreditar/confiar no sistema de saúde do governo que comanda, que tem o cunhado, Ricardo Murad, à frente, em quem não deposita confiança.

Roseana deve se consultar com uma equipe de médicos do hospital Hospital Albert Einstein, onde costumar ir sempre que é acometida por algum desconforto na saúde – até mesmo um simples resfriado.

Para efeito de informação, o Albert é tido como referência em medicina de excelência não só em São Paulo como também em todo país. O senador José Sarney é também cliente de carteirinha casa de Saúde.

Talvez, um dos motivos (ou desculpa) da governadora recorrer à medicina da capital paulista seja a não conclusão dos 72 hospitais prometidos durante a campanha. Se estivessem prontos, Roseana poderia se dá ao luxo, entre tantos, de optar por um para ficar hospitalizada.

Pior é o povo, que não tem o privilégio de viajar para centros mais avançados para cuidar da saúde…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.