quinta-feira, 8 de abril de 2010

MARANHÃO TERÁ DOIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚLICA

O Maranhão será o centro das atenções nas eleições de outubro deste ano. Tudo porque o estado terá dois candidatos à Presidência da República.

De um lado, o PHS (Partido Humanista da Solidariedade) irá oficializar a candidatura do maranhense de Mirador e advogado Oscar Silva, que na semana passada exibiu as propostas do partido em rede nacional de rádio e TV, cuja propaganda eleitoral gratuita teve cinco minutos de duração.

De outro, o PSL (Partido Social Liberal) lançou, na última quarta-feira, na Câmara Municipal de São Luís, a pré-candidatura à Presidência da República do ex-ministro e ex-deputado federal Américo de Souza, numa estratégia de fortalecimento do partido, visando mais espaço no cenário nacional.

Com isso, quem sairá ganhando é o Maranhão, que terá ampla visibilidade nacional durante o período da campanha eleitoral. Ambos pré-candidatos, do PHS e do PSL ,apostam todas as fichas para “visgar” o eleitor com propostas coerentes em busca de um novo Brasil.

Do Blog do Mário Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.