quinta-feira, 27 de maio de 2010

DIRETÓRIO NACIONAL DO DEM DECIDE QUE PARTIDO IRÁ AJUDAR MONTAR PALANQUE DE SERRA; DECISÃO FORÇA APOIO A JACKSON LAGO NO MA

Enquanto Roseana briga pelo apoio do PT, o Diretório Nacional do DEM decidiu levar o partido para os braços da candidatura de Jackson Lago. A proposta, segundo informou o presidente nacional da legenda, deputado Rodrigo Maia, é ajudar a candidatura de José Serra.Lago terá o apoio do PSDB à sua candidatura ao governo do Maranhão, partido que matem uma aliança a nível nacional com o DEM em torno da campanha de Serra. “O PT prioriza suas alianças regionais, porque o DEM também não deve priorizar”, disse Maia.Confirmada a aliança, caberá ao DEM do Maranhão indicar o vice na chapa de Jackson Lago. O nome mais cogitado até o momento é o do deputado Clóvis Fecury. Um dos principais fatores que motivou a decisão dos democratas maranhenses é o resultado do desprestígio do governo Roseana com seus membros.Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, Rodrigo Maia ainda completou: “Se o PT tem prioridade de eleger Dilma, nós do Democratas temos obrigação de eleger o Serra”, afirmou.
Do blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.