quinta-feira, 17 de junho de 2010

Convenção nacional do PCdoB confirma candidatura de Flávio Dino

A pré-candidatura do deputado Flávio Dino ao governo do Maranhão foi reforçada ontem durante a convenção nacional do partido realizada em Brasília. Ao confirmar a candidatura o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, destacou a importância dela para o partido e mandou um recado ao PT: “não aceitaremos tratamento diferenciado, portanto teremos dois palanques de Dilma no Maranhão”.

Rabelo também comentou a recente decisão do PT nacional de retirar o apoio a Dino e firmar aliança com o PMDB. “O PT criou um tipo de sinal que não é bom de constranger militantes”.

Muito aplaudido pelos convencionais, Flávio Dino anunciou que está discutindo com outros partidos, além do PSB, que já confirmou apoio à sua candidatura. Ele admitiu até construir uma candidatura que reúna toda a oposição à Roseana Sarney. Mas mesmo assim não cogita, diz, retirar a sua candidatura. “Vamos conversar muito nos próximos dias e com certeza fatos novos serão criados reforçando o campo oposicionista no Maranhão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.