quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


* A morte súbita da Rôsinha nos deixou tristes e pesarosos por este lamentável fato. Minha prima-irmã deixou a todos da família e amigos profundamente abalados e o que nos consola é saber de sua vocação cristã e seu talento imenso em zelar as amizades e o carinho que sempre com aquele sorriso maravilho no rosto nos cativava e nos deixava sempre alegres. É esta a imagem que vamos ficar dela para sempre;

* O Prefeito Chico Cunha em conversa comigo no velório da Rôsinha me contou das dificuldades que passa a prefeitura de Tuntum e que agora em janeiro próximo deverá acontecer um enchugamento da folha. Vem em boa hora, esperamos que nosso prefeito não chegue nos pequenos funcionários com o enchugamento;

* Dr. Tema sempre acompanhado pela esposa Danielle me contou que tem um trunfo prá derrubar quem tentar frustar sua tentaiva de chegar de novo - ou ela - à prefeitura. Nisso eu acredito, e nem precisa de trunfo. Tema é forte;

* Pires Léda enquanto descansa carrega pedra. Visitando sempre a zona rural;

* Tem blogueiro na cidade que está esquecendo que tem mais gente no páreo para a vereança. E é cabra pesado com apoio forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.