sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SÉTIMO DIA DE LÚCIA ROSE

Daqui a pouco pego a estrada para ir a minha querida Tuntum para assistir à visita de cova e à noite a missa de sétimo dia de minha querida prima-irmã Rôsinha. Ela sempre me tratou por "tio" e este seu "tio" não tem dormido nos últimos dias, pois ainda não caiu a ficha. Prá onde me viro vejo aquele rostinho meigo e doce, com aquele sorriso infantil na face. Vou com certeza chorar de novo, coisa que não consigo parar de fazer. Meu coração é um porta retrato de Rôsinha e minha mente está com a lembrança dela encrustada, registrada e bem guardada. Descanse em paz minha querida, e olhe por nós aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.