terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Arnaldo Melo é eleito presidente da Assembleia Legislativa


Após uma eleição cheia de reviravoltas, está decidida a mesa-diretora para os anos 2011 e 2012.

Imirante


SÃO LUÍS - A chapa "União pelo Maranhão" é eleita para a mesa-diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. O deputado peemedebista foi eleito presidente da Casa para o biênio 2011/2012. Foram 25 votos contra 17, que votaram na chapa dois, encabeçada pelo deputado Manoel Ribeiro (PTB).

Com todos os deputados votando em chapa fechada, a mesa-diretora da Assembleia, nos próximos dois anos, será composta da seguinte maneira: Marcos Caldas (PRB), com a 1ª vice-presidência; Neto Evangelista (PSDB), com a 2ª vice-presidêcia; Francisca Primo (PT), com a 3ª vice-presidência; Afonso Manoel (PMDB), com a 4ª vice-presidência. Hélio Soares (PP) está com a 1ª Secretaria; Jota Pinto (PL), com a 2ª Secretaria; Edilázio Júnior (PV), com a 3ª Secretaria; e Cleide Coutinho (PSB), com a 4ª Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.