terça-feira, 8 de setembro de 2009

DUAS MIL PESSOAS VÃO AS RUAS EM TUNTUM CONTRA AÇÕES DE ROSENA

Mais de duas mil pessoas portanto faixas, cartazes, vestindo camisetas com palavras de repúdio ao Governo Roseana foram às ruas de Tuntum em passeata na tarde de ontem, dia 07. Eles reivindicam a volta dos recursos tirados da saúde de Tuntum pelo Secretário de Sáude Ricardo Murad e gritavam "NÃO" as perseguições do Governo de Rosengana Sarney à administração de Dr. Chico Cunha naquele município. Ainda hoje teremos mais notícias neste blog a respeito da manifesração promovida exclusivamente por funcionários públicos municpais e pela população de Tuntum. Lá o clime é de total indignação contra o desgoverno de Dona Bigodona e de seu hoje pupilo e pau mandado Ricardo Murad Sarney.

Um comentário:

  1. RONALD TORRES, NÃO APENAS UM ATO POLÍTICO, POIS A SAÚDE VAI ACIMA DE TUDO, FOI UM ATO COMO VC DISSE DE INDIGNAÇÃO, NA MANIFESTAÇÃO HAVIAM PESSOAS DE AMBOS OS GRUPOS POLÍTICOS. VC SENTIRIA-SE ORGULHOSO EM VER NOSSO SAUDOSO AMIGO DANIEL SILVA CUNHA EM CIMA DE UM TRIO GRITANDO POR PIEDADE À TUNTUM-MA.
    Um abraço parente....

    RAFAEL SEABRA SILVA CUNHA...

    Obs: acompanho sempre seu blog.

    ResponderExcluir

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.