sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Deputada Cleide Coutinho destaca visita do presidente Lula ao Maranhão



A deputada Cleide Coutinho felicitou a estada do Chefe de Estado na capital maranhense para entregar e assinar convênios de obras que beneficiarão um grande número de pessoas.

Ao falar sobre a importância das obras do PAC, a parlamentar fez um paralelo em relação ao programa já desenvolvido em sua cidade Caxias, onde o prefeito Humberto Coutinho já teria entregue casas a 4.600 pessoas através de financiamento e parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF).

“Caxias, que tem 150 mil habitantes, já entregou casas a 4.600 famílias. São Luís, com um milhão de habitantes, vai recomeçar um projeto que foi aberto com o nosso ex-governador Jackson Lago e que entregará 2.720 casas com uma recuperação e melhoria em torno de sete mil residências. Orgulha-me muito dizer que o prefeito Humberto Coutinho é pioneiro, é a pessoa, segundo a palavra do supervisor da Caixa Econômica, de maior referência no Brasil em construção de obras com recursos federais”, afirmou. Segundo ela, a prefeitura de Caxias teria repassado R$ 7,5 milhões como contrapartida neste projeto.

A deputada finalizou seu discurso desejando sucesso ao presidente Lula no desenvolvimento do PAC. “Faço aqui os votos para que o presidente, junto com a governadora, realize os sonhos dos maranhenses assim como Humberto realizou o sonho de 4.600 famílias em Caxias. Porque com certeza dará cidadania e dignidade e fará com que o povo do Maranhão confie cada vez mais nos políticos que escolheram”.

Lenno Edroaldo/Ag.Assembleia e Lívia Vilarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.