sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ENQUETE 2009: VEREADOR ORLEANS SUPREENDE E DISPARA NA VONTADE DE ELEITOR


Terminou ontem dia 31.12.2009 a enquete promovida por este blog de quem seria o melhor candidato a prefeito de Tuntum se a eleição fosse hoje. Votaram 165 internautas eleitores de Tuntum e o resultado final foi uma supreendente vontade popular em torno do nome do Vereador de vários mandatos e líder do Governo Municipal na Câmara Orleans Moreira Cruz. Vejamos o resultado final num total de 165 votantes:
1º - ORLEANS MOREIRA - 32% (54 VOTOS)
2º - CHICO CUNHA - 17% (29 VOTOS *)
3º - RAFAEL SEABRA - 17% (29 VOTOS *)
4º - PIRES LÉDA - 13% (22 VOTOS)
5º - ANA IZABEL - 10% (17 VOTOS)
6º - DR. TEMA - 8% (14 VOTOS)
(*) critério de desempate: Idade)
Colocamos ainda o nome de Ciro Ricardo Figueiredo na nossa lista e ele não obteve nenhum voto.
O Vereador Orleans Moreira é detentor de vários mandatos legislativos e sempre se destaca em votações de interesse da população. Atualmente é líder do Governo Chico Cunha na Câmara Municipal e em todas suas votações para vereador ultrapassou a casa dos mil votos o que lhe dá respaldo político e cacife para pleitear uma vaga nunca antes conquistada por nenhum vereador, que é a Prefeitura de Tuntum, com exceção do ex-Vereador Seabra de Caravlho (pai do Dr. Tema) que assumiu interinamente o comando do município por um curto período na década de 50 tendo em vista irregularidades eleitorais detectadas nas eleições municipais da época.
Aos analistas políticos de plantão fica aí uma boa pergunta pra começar o ano de 2010. Será que não está na hora de uma mudança?, será que nenhum vereador irá ser prefeito de Tuntum?. O blog abre suas portas para os seus comentários.
FELIZ 2010 e parabéns ao Vereador Orleans Moreira pela lembrança destes 54 internautas que lhe disseram sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.