sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PREFEITO DR. HUMBERTO GARANTE MAIS 2000 CASAS PARA CAXIAS


O vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Carlos Borges, esteve em visita Caxias na segunda-feira, dia 21 de Dezembro para o lançamento da Pedra Fundamental do Programa Minha Casa, Minha Vida em nossa cidade no canteiro de obras do projeto, localizado no bairro Teso Duro.

A solenidade foi prestigiada por várias autoridades, entre as quais o prefeito Dr. Humberto, o Deputado Federal Flávio Dino e a Deputada Estadual Dra. Cleide Coutinho, além de vereadores, secretários, populares e convidados especiais.

De acordo com informações prestadas pelo secretário municipal de habitação, Eugênio Coutinho, o Programa Minha Casa, Minha Vida de Caxias é o mais avançado do Maranhão.

“Das 2 mil unidades adquiridas para nossa cidade já estamos com trezentas em pleno andamento e até novembro do ano que vem vamos concluir o total”, garantiu.

Além de reduzir significativamente o déficit habitacional local, de aproximadamente 4 mil e 500 moradias, o Programa Minha Casa, Minha Vida tem trazido outros importantes benefícios para Caxias, como a geração de 600 empregos diretos, inúmeros empregos indiretos e distribuição de renda, uma vez que todo o material utilizado nas construções está sendo comprado aqui mesmo em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.