terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UM MÊS SEM MEU GRANDE AMIGO LUIS TORRES



Hoje 09 de fevereiro faz um mês que meu pai, amigo, confidente e grande companheiro de todas horas partiu para o Senhor. A saudade parece que a cada dia aumenta mais a cada minuto que passa, é como se a ficha não caisse nunca e ficasse remoendo a alma e o coração, mas, o Todo Poderoso sabe o que faz e a hora certa e precisa de colocar e tirar do mundo terreno. Ele com certeza está lá em cima em companhia de seus velhos amigos e de todos os anjos e santos. Afinal nós não nos pertencemos, e a vida é tão somente uma passagem. Quem dela sabe fazer bom uso vai ao Pai feliz e realizado, foi o que aconteceu com meu velho Luis Torres, o meu eterno "Paninana". Chorar para mim é apenas uma forma de desabafo interno, pois tenho a certeza absoluta que meu pai está feliz e olhando para todos nós e dando seus pitacos para que sejamos sempre protegidos, como sempre fomos em toda a sua vida terrena. Eu te amo muito e nunca vou deixar de te amar, de lembrar de nossas brincadeiras, de tuas piadas quase intermináveis que faziam a gente sorrir sempre, do teu abraço fraterno de pai amoroso que sempre foi, de avô caprichoso e atento, dando os teus conselhos maravilhosos nem sempre seguidos por nós, do bisavô que chegou a ver e beijar teu bisneto no último natal em família. Tá Paninana não dá prá terminar o que eu queria escrever pois os olhos já não tão mais vendo nada cheio de lágrimas por tí.
FICA COM DEUS. EU, MEU IRMÃO, MEUS FILHOS, TEUS NETOS, BISNETO E PRINCIPALMENTE TUA VELHA COMPANHEIRA DE QUASE 51 ANOS JAMAIS NOS ESQUECEREMOS DE TÍ. ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILMA. ALFREEEEEEEEEEEEEDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.