quarta-feira, 12 de maio de 2010

FLÁVIO DINO SE REUNIRÁ COM LIDERANÇAS TOCANTINAS


A convite das direções municipais do Partido Socialista Brasileiro, PSB, da região tocantina, o pré-candidato a governador, deputado federal Flávio Dino ( PCdoB), estará nesta quinta feira, dia 13 de maio de 2010 às 15 horas, no Centro de Convenções de Imperatriz, num encontro reservado.

Na ocasião os socialistas da região estarão apresentando para o deputado seus pré-candidatos as eleições proporcionais, bem como projetos que os socialistas defendem que devam ser implantados na região, numa provável vitória eleitoral em 03 de outubro de 2010.

Dando continuidade a sua visita a cidade de Imperatriz, o deputado federal Flávio Dino será recebido por representantes dos partidos políticos ( PSB, PCdoB, PT) e da sociedade civil organizada que integram a base de apoio a sua pré-candidatura a governador do Maranhão, num ato de solidariedade que acontecerá ás 19 horas do dia 13 de maio, no auditório da Faculdade Santa Terezinha ( FEST ).

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), pré-candidato a senador, os deputados federais Domingos Dutra (PT) e Ribamar Alves (PSB), além de candidatos a reeleição e de lideranças políticas do estado, que apóiam a pré-candidatura de Flávio Dino, devem participar do evento.
Postado por Henrique Bóis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.