segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RICARDO MARQUES ESTRÉIA EM GRANDE ESTILO O 'ACORDA CAXIAS'



Com um cenário alegre e com sua irreverência de sempre, num estilo único de se dirigir ao público o Advogado, Vereador e Jornalista Ricardo Marques (foto) estreou em grande estilo o seu novo programa na TV Difusora/Caxias "Acorda Caxias". Um programa feito com inteligência e o bom humor que caracteriza o apresentador Ricardo Marques foi ao ar pela primeira vez hoje no canal 11 das 6:30 às 7:30, com a a participação da sempre bela Cíntia Moura (foto) com notícias dos bastidores dos artistas e tambem com o polêmico Paulo Rogério "Bezouro" trazendo aos telespectadores as notícias policiais e o os resultados dos principais jogos de futebol pelo país e notícias dos campeonatos de Caxias, fazendo ainda os polêmicos comentários que o repórter Paulo "Bezouro" tem como marca Registrada.
Vale a pena acordar um pouquinho mais cedo para se ligar no "Acorda Caxias", pois o bate-papo, a notícia com comentários que só Ricardo Marques sabe passar aos que o assistem, já vale a pena ter ligado a TV as 6:30 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.