segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MESMO COM CHUVA PREFEITURA INTENSIFICA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Apesar das fortes chuvas que vem caindo sobre nossa cidade nos últimos dias a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Infra-Estrutura continua dando continuidade a operação tapa-buracos em toda a cidade, visando corrigir as imperfeições surgidas no asfalto por conta da intensidade e grande volume de água acumulada nas vias urbanas.
A SINFRA segue um cronograma já estabelecido nas ruas: Bela Vista, Professora Ana Correia; no bairro Castelo Branco na rua Santa Cruz; no bairro Refinaria na rua do Parnázio; e no bairro Ponte, onde já receberam os trabalhos dos operarios. Na semana que passou a rua do fio no bairro cangalheiro ganhou novo recapeamento asfáltico. Foram cerca de 500 metros de via pública no sentido Morro do Alecrim ao Pau do Dirceu que foi completamente restaurada com nova pavimentação, correção de sarjetas e meio-fio.
"Vamos manter este ritmo de trabalho da operação tapa-buracos independentemente das chuvas", disse o Secretário da SINFRA Vinicius Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.