quarta-feira, 5 de maio de 2010

VEREADOR DE SÍTIO NOVO É ASSASSINADO

O ex vereador de Sitio Novo do Maranhão, Caetano Apinagé de Carvalho foi morto ontem com dois tiros (de espingarda) na estrada via de acesso ao PA-OZIEL, região da Serra da Cinta, a 10 kilometros do posto Santana, próximo a BR-226.

As informações oriundas daquela cidade dão contas de que, Caetano vinha do assentamento, onde residia a acerca de cinco meses, e ao diminuir a velocidade da moto que conduzia, para passar em um riacho que cruza a estrada, foi abatido com um tiro no peito, e outro no ombro esquerdo.

O corpo foi recolhido no local do crime, e conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Imperatriz, de onde deverá ser liberado nesta manhã, após exames de praxe, para em seguida ser transladado para Sitio Novo, onde será velado e sepultado.

A policia não tem pistas do autor do crime, já teria alguns indícios colhidos nas proximidades do riacho, onde se verificou restos de alimentos e palitos de fósforos: conotação de que o criminoso estava ali a pelo menos dois dias.

Caetano Apinagé de Carvalho foi vereador por quatro mandatos consecutivos, e atualmente residia no interior do município.

Fonte: Fm Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.