segunda-feira, 14 de junho de 2010

Montaram uma casinha para Washington.


O grupo que defendeu a coligação do PT maranhense com o PMDB de Roseana Sarney dormiu sorrindo e acordou chorando.

Ontem mesmo, a governadora Roseana Sarney, após agradecer ao presidente Lula e à pré-candidata Dilma Rousseff, o apoio do PT, sinalizou com uma vaga ao partido na sua chapa.

Não a de vice-governador, como era esperado, mas a de senador.

Roseana teria dito ao presidente que, com o lançamento de diversos candidatos a Senador pela oposição, seu grupo tem chances reais de conquistar as duas vagas senatoriais.

A governadora lembrou que o PT tem presença forte no governo com a ocupação de três pastas: Educação, Desenvolvimento Social e Trabalho.

A vaga de vice, segundo revelou na madrugada ao telefone um deputado federal do PMDB maranhense, está sendo negociada para contemplar a região Tocantina. Deve ser emplacado o nome de um forte empresário.

- E João Alberto? – Indagou o blogueiro

- Será o segundo senador – respondeu

- Sim, mas a vaga não será dada ao PT? – Voltou a perguntar

- O PT não aceitará. Vamos eleger, com certeza, o Washington deputado federal. É tudo o que ele quer.

Lula prometeu e cumpriu. Dilma vendeu a alma ao diabo. Roseana, agora, caga fora do pinico.

O blogueiro tentou agora há pouco conversar por telefone com o suplente de deputado federal Washington Luis, o maior defensor da aliança do PT com o PMDB. Não foi possível. Acredito que ainda esteja dormindo.

Do Blog Rei dos Bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.