quinta-feira, 22 de julho de 2010

Flávio Dino: O Maranhão é de todos nós



O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, participou na noite desta quarta-feira, 21 de julho, da inauguração do comitê central da campanha para o governo do Estado. O comitê está localizado na Avenida Beira Mar, nº200, e será um ponto de referência para os assuntos da coligação Muda Maranhão, formada por PcdoB, PSB, PPS, militantes petistas e integrantes de movimentos sociais.

Além de Flávio Dino, a inauguração do comitê contou com a presença da candidata a vice-governadora, Miosótis, e a dos candidatos ao Senado, José Reinaldo Tavares e Adonilson Lima. Também compareceram vários candidatos a deputado federal e estadual e militantes. Flávio Dino foi recebido com foguetes, bandeiras e aplausos do público presente à inauguração.

A candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, defendeu a clareza no debate político e uma campanha limpa. “Queremos que a nossa campanha seja diferente das outras. Porque é uma campanha limpa e pura, daquela pureza de quem tem o coração tranquilo, a cabeça erguida e a certeza de que está no caminho certo”, disse ela.

Miosótis compareceu à inauguração usando um vestido vermelho, simbolizando, segundo disse a candidata a vice governadora, a participação das mulheres na política. “ Adotei o vermelho no vestido para lembrar que política também é lugar de mulher e de mãe de família. Que venham mais mulheres construtoras de uma nova política e com consciência de classe nesse mundo novo”, pediu.

Renovação

Flávio Dino falou durante cerca de meia hora. Ele iniciou o seu discurso com um pergunta aos presentes, inspirada na primeira frase do refrão de seu jingle oficial. “O Maranhão é de todos nós?”, perguntou à platéia, que respondeu afirmativamente. “Eu também concordo que o Maranhão é de todos nós. Mas se é assim, porque não temos políticas públicas que beneficiem a todos igualmente?”, perguntou novamente Flávio Dino.

O candidato ao governo do Maranhão defendeu a elaboração de políticas de governo que priviligiem a inclusão social e a qualificação profissional dos trabalhadores maranhenses. “Está política que ai está condena os maranhenses a perderem oportunidades. Não adianta repetir quem já esteve no poder tantas e tantas vezes e nada fez”, disse Flávio Dino.

Flávio Dino ressaltou ainda a importância de se resgatar nos maranhenses o orgulho do seu estado. “A nossa candidatura é a das pessoas que amam o Maranhão, que se orgulham de ser maranhenses e quem ver o seu Estado desenvolvido e querem participar desse sonho de renovação e de mudança”, disse Flávio Dino.

Nesta quinta-feira, 22, a agenda de Fláviio Dino e da comitiva que o acompanha segue novamente para os municípios do interior do estado. Às 8h, Flávio Dino participa de uma caminhada em Itapecuru. Em seguida, vai a Nina Rodrigues. A programação do dia se encerra com visita à cidade de Vargem Grande. Para o final de semana, já estão programadas atividades em Imperatriz, Montes Altos, Campestre, Grajaú e João Lisboa.
Do: Site do Flávio Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que agridam as pessoas com palvras de baixo calão não serão publicados. Liberdade para escrever e tecer comentários é salutar, e precisamos emitir nossas opiniões sem a necessidade de agredir ninguém.